Porque pior do que perder um campeonato assim só levando 5 a 0 na final.
***
Glock é o Barbosa da Fórmula 1.
***
Diz o Flávio Gomes que Paulo Cobos, da Folha, falou com Timo Glock logo depois da corrida: “Acho que os brasileiros não vão me tratar muito bem daqui para a frente…”.
É engraçado como alguns personagens são criados pela história por puro acaso. Daqui a 50 anos, quando alguém for lembrar de alguma extraordinária decisão do esporte, o nome de Glock vai aparecer como aquele que em 2008 tirou o doce da boca das crianças sentadas na beirada das cadeiras - na frente da TV ou nas arquibancadas - torcendo por uma reviravolta quase impossível, que pareceu mais do que provável e que "por causa do Glock" não aconteceu.
***
Para o mesmo Paulo Cobos, Glock também disse: “Nem vi quando o cara me passou. Um monte de gente me passou”, disse. “Eu mal conseguia ficar na pista.” Fábio Seixas: "falei com Glock e fui ver o estado dos pneus dele. 'Fizemos uma aposta, mas a chuva apertou muito'. Ele estava com pneus para seco. Que estavam no bagaço, principalmente os do lado direito. Na lona. Não dava para ele, não havia condições."
Glock entrou para a história da Fórmula 1, desse jeito. É engraçado.
***
Alguém aí ouviu algo sobre queda de vendas de Corollas no Brasil?
***
A elasticidade anal de Lewis Hamilton é impressionante. Há duas voltas do fim, não passava nem agulha ali. Há quinhentos metros do fim, Hamilton poderia ser o passivo da relação com uma baleia jubarte.
No ano passado o rapaz já tinha terminado o campeonato inteiramente cagado, para o mal. Nada mais justo que ele o termine igualmente cagado este ano, para o bem.
***
Pensando bem, o final enervante de Interlagos teve um saldo bom: já imaginaram o que o Galvão Bueno faria se Massa tivesse conseguido mais 500 metros de sorte? Eu nem quero tentar pensar nisso.
***
Massa, só lamento.
***
Fui, e este blog está reativado.
Um comentário:
Cara vou dizer uma coisa. Eu começei a assistir o GP totalmente desencanado, achando que ficaria feliz com uma vitória do Massa apesar do título de Hamilton. Mas o a coisa foi tão absurda que quando o Glock ficou pra trás minha tarde inteira broxou.
Parecia que o Corinthians tinha perdido pro Palmeiras.
Postar um comentário