29 de abril de 2007

Quaternaglia

Há algum tempo, eu estava assistindo o Jô Soares como sempre costumava fazer: só pra ver qual entrevista interessante seria arruinada pelo rotundo ego do animador de auditório. E me deparei com um fenômeno musical. Um quarteto de violonistas absurdamente técnicos tocando músicas vertiginosas. Era o Quaternaglia. Tinham acabado de lançar um DVD. Fizeram seu comercial e o Jô deixou-os tocarem em paz.

Corri pra anotar o nome, e depois ver se achava alguma coisa na net. Achei o DVD no Submarino, mas estava meio caro. Então, como um monte de outras coisas que eu anotei e jamais fui atrás, esqueci do Quaternaglia.

Qual não foi minha surpresa quando, hoje, abri o glorioso (esse termo foi irônico) Jornal de Piracicaba e vi que aquele quarteto há tempos esquecido vai tocar no teatro municipal daqui à pouco, às 11 horas. A entrada é franca, então eu vou!

Visite o site do quarteto (http://www.quaternaglia.com.br/) e compre o DVD - depois me empreste pra eu copiar. Sou professor.

Nenhum comentário:

De onde você vem?