7 de outubro de 2007

I believe in miracles

E Deus, o Bernie Ecclestone do céu (só que com menos poder), respondeu a Fernando Alonso: "Você quer um milagre? Eu te dou um clima imprevisível. O resto fica a cargo dos seus próprios adversários."

Me veio à mente a voz tosca e inesquecível de Joey Ramone: "Oh, oh, I believe in miracles".


Alonso: "Allah akhbar! Allah akhbar!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Milagre ou n�o, estou desfrutando do enorme prazer que me traz o seu festejado blog!!! hehehehehehe

Al�m de desejar, de verdade, parab�ns pra vc, declaro desde j� minha torcida pelo Hamilton (a quem, felizmente, o Galv�o parou de destinar a alcunha de Robinho).

N�o que eu ame os ingleses, os espanh�is s�o muito mais bacanas e est�o empolgad�ssimos com a F1... Mas que ver o cara estrear e arrega�ar assim seria animal, com certeza seria!!!

No mais, efusivos abs, Dr!!! Espero v�-lo mais pessoalmente do que virtualmente!!!

JJ

De onde você vem?