4 de outubro de 2007

Preview

Morto(a) de curiosidade sobre o novo disco[sic] do Radiohead?

A Rolling Stone publicou um preview "faixa-a-faixa", com vídeos ao vivo de quase todas as músicas de In Rainbows (e também do disco bônus, que só estará disponível em dezembro, época em que será lançado o discbox).

Eu sei que há quem prefira guardar todas as surpresas para o dia 10. Eu vou guardar algumas, já que ouvi uma parte do novo material há um certo tempo. É o caso de Videotape, já velha conhecida, e da fantástica Arpeggi.

Vai, assista. Não vai doer. Quer dizer, dói sim. Já disse Dave Matthews: "ou esses caras sofreram, ou fingem como ninguém".

Radiohead - Arpeggi


In the deepest ocean
Bottom of the sea
Your eyes
They turn me
Why should i stay here?
Why should i stay?
I'd be crazy not to follow

No oceano mais profundo

No fundo do mar
Seus olhos
Eles me ligam
Por que eu deveria ficar aqui?
Por que eu deveria ficar?
Eu seria louco se não seguisse

O subtítulo de Arpeggi é weird fishes, peixes estranhos. Saca?

Nenhum comentário:

De onde você vem?