A Microsoft vai descarregar um caminhão de dinheiro na porta de Jerry Seinfeld para tê-lo ao lado de Bill Gates numa campanha publicitária que visa contra-atacar uma recente bem-humorada série de comerciais da Apple que retrata o PC/Windows como um cara antiquado, quadrado, lento e frágil, frente a um moderno, descolado, ágil e criativo Mac. A campanha da Apple é sensacional. Destaque para o bloco em que o Mac se entende perfeitamente com uma "câmera digital" japonesa:
Pode-se esperar algo na mesma moeda com Seinfeld. Faz tempo que ele não faz algo bom. Isso quando faz algo. Tudo o que fez por anos depois de encher o rabo de dinheiro e acabar com sua sitcom foi "nada, absolutamente nada", como fazia questão de dizer orgulhosamente (para a gargalhada geral). Bee Movie (em que Jerry dubla a abelha protagonista) não passou de um fiasco. Tomara que seja o início da volta de Jerry Seinfeld, o das situações geniais e do timing perfeito. Como num especial de 98, pouco depois do final da sitcom, em que apresentou pela última vez sua rotina de piadas. É uma hora de stand-up, mas o tempo parece voar. O vídeo está legendado e separado em 8 episódios (contando com uma introdução de 5 minutos - agradecimentos ao brenorgs do youtube!). A versão em boa qualidade (bem como as legendas) você pode achar por aí nas boas casas de torrent do ramo. Ah, o vídeo está em playlist aí embaixo, então dá pra selecionar os capítulos sossegadamente. Bons risos.
Aguardemos, portanto, as peças da MS. Se bem que o PC está realmente mais pra George Costanza do que pra Jerry. Eu só não tenho um Mac porque é caro demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário