27 de agosto de 2008

Lamoterapia selvagem

Ok, enquanto o Pálido não vira outra coisa, fiquem com Xico Sá, que usa William Blake pra terminar em Wander Wildner. Se "só o caminho do excesso conduz ao palácio da sabedoria" - como disse o velho místico inglês - então SÓ A LAMA CURA!:

Leve a sua dor para as ruas, seus bares/seus mares, nade com ela no seco por debaixo das mesas, exponha-se, seja a vitrine de suas próprias escoriações, não se envergonhe, molhe o ombro do garçom amigo, derrame uma para o santo e entorne a próxima bagaceira com gosto de sangue e luto.

Esqueça a água imantada da jarra azul, o psiquiatra, o vidrinho dinamizado à milésima potência, o gingko biloba e o acupunturista da esquina: só a lama cura. Se for a metafórica, melhor ainda. E se for guerra de lama metafórica, aí o efeito é imediato.

Eu garanto.

5 comentários:

Vanessa disse...

O que falar de Xico Sá?
Não é a toa que ele está nos meus blogs favoritos...

Agora essa história da lama é demais de boa...Essa mistura de tiozão nordestino...meio machista, meio cabra da peste é sensacional.

Anônimo disse...

Adorei o blog. O título é sensacional. hhahaha
Parabéns.

Voltarei mais vezes.
=]

Bjos

Vanessa disse...

Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Você colocou uma expressão virtual
Essa: :)

Odeiooooooo!

Gina disse...

Cara que listaça de blogs! Entrei nos de Ciência e amei o around the clock. Também lido com pesquisa, em imunologia. Aguardamos os próximos posts. Abraço

dNap disse...

Que bom que gostou, Gina! Descobri esses blogs todos há pouco tempo, e é impressionante como a blogosfera pode informar... O around the clock é certamente um dos melhores. O great beyond também.

Vou linkar seu blog aqui também. Que tal escrever um pouco sobre suas práticas científicas no seu blog? Seria ótimo.

Abraço

De onde você vem?