27 de agosto de 2007

Trip-Hop

Um dia desses, há mais de um ano, a Aline sugeriu que eu ouvisse Muse, uma banda que ela amava. Assim, via MSN, despretensiosamente. Subitamente, virei um adicto do rock cósmico de Matthew Bellamy.

Depois de um hiato de quase dez anos, Aline apareceu novamente. Foi a minha vez de ter o prazer de apresentá-la (e viciá-la) a uma banda que amo: Dave Matthews Band.

Quando pensava não dever mais nada à professora londrinense mais mana e pontepretana de Campinas, eis que me encontro em débito novamente. Ouvi Massive Attack.

Teardrop!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, hauhauahuahuahua, TRIP HOP, manjou o trocadilho, né??!!! Pra quem estiver lendo este comentário e quiser pirar, baixem INERTIA CREEPS e ANGEL, ou o cd todo, MEZZANINE! Nem tenho muito o que dizer porque estou malemá muito emocionada!! Só sei que você me deve uma (a apresentação de mais uma banda massa, estricnante e viciante), e quer saber? Estou pronta pra mais uma grande emoção nessa minha vida cheia de piras!! Então vai meu, taca outra banda foda na minha cara, vai, eu mereço, hauhauahua!! SUCESSO!!

Speeder76 disse...

Das minhas bandas perferidas... Sou daqueles que têm todos os álbuns deles, incluindo um de 94 que fizeram com o Mad Professor.

Tu outro dia dizias que a F1 é um desporto canalha. Então toma lá um video que vais gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=YkdjYnrpAq0

Vanessa disse...

Que demaissssssssss...
Aline, graças a você, tb conheci MUSE...mesmo que indiretamente

De onde você vem?