18 de agosto de 2007

Vocês estão cansados?

Mino Carta e Flávio Gomes estão de muito saco cheio, isso sim.

Se você for um cansadinho, entre aqui e sinta-se em casa. Uma casa com piscina e dois Civic na garagem, é claro.

Quero ver opiniões políticas nos comentários. Vamos lá!

2 comentários:

Sasqua disse...

Porra, Sherpa! Como não leio com tanta frequência o Flávio Gomes, não conhecia esse lado "jacobino" dele. "Estamos cercados de débeis mentais". Não poderia ter dito melhor.

Mino Carta já é figurinha carimbada em meu blog. Repito aqui o que já escrevi lá algumas vezes: vida inteligente no jornalismo brasileiro.

Quanto aos "neo-cansados" (ótima essa do Gomes), a coisa é relativamente simples: é a mesma corja asquerosa da Marcha Com deus pela Família e Liberdade, lá de 1964. Cuja garota propaganda foi a Múmia da Hebe Camargo, tão escrota hoje quanto antes.

Apoiaram o golpe, apoiaram o Collor, e agora querem acabar com um governo que, dado a política econômica, devia ser louvado pela elite mesquinha da qual os cansadinhos fazem parte.
Cansadinhos que aliás não fazem questão nenhuma de esconder suas motivações racistas e separatistas.

Anônimo disse...

Olha, acho que tb estou cansada!

Não aguento mais esses neo-bobos chatos fazendo cara de tacho. Hahahahahaha, me diga, aonde aquelas 4 ostras ficarão expostas?

Ainda bem que pulei do Direito para a História, digo, de idéia, pois tive o previlégio de pensar antes de me matricular no curso dos engravatados. (Ahm, mas com todo respeito! Tb não se pode vulgarizar!)

Bem...estava lendo o "Jornal de Piracicaba" de sábado, dia 18/08, e claro, lá estavam eles...os CANSEI!
Segundo um artigo publicado, cerca de 100 pessoas teriam comparecido às escadarias do Fórum de Piracicaba a fim de protestar. E lá fizeram o famoso 1 minuto de silêncio.
- Vale lembrar que Piracicaba têm quase 400.000 habitantes - hahahahahaha - E eu caio no chão de tanto gargalhar!

O ato fora organizado pela 8ªSubsecção de Piracicaba da OAB.

Abaixo, os participantes:
-Representantes da Acipi, da Lions Club, da Loja Maçônica, do Sindicato dos Bancários e do Sindicato Patronal da Indústria.

Realmente não aguento mais!
Eu tb CANSEI...

De onde você vem?