9 de junho de 2007

Paisagem

Numa curta e engraçadíssima entrevista para Sylvia Colombo, da Folha, Ivan Lessa veio com essa (rimou!): "dependia muito também de como andava minha paisagem interior. Sim, eu tenho uma paisagem interior, que anda, marcha, pula, isso tudo."

Fiquei pensando, pensando. Qual seria a minha paisagem interior? O quê estaria em meu horizonte, aqui, agora, nesta exata situação?

Pensei em Marte. Em preto e branco. Um solitário, belo e inalcançável vulcão. Vou pra lá.





Agradecimentos especiais ao solitário Spirit, pela foto e pelo destemor.

__________________________________________________________

Pra não ficar um gosto amargo na boca, aqui vai uma pitada de Ivan Lessa.

FOLHA - As pessoas ficam intrigadas com o fato de você ter partido para Londres e praticamente nunca mais ter voltado. Você sentiu necessidade de romper com o Brasil?
LESSA - Não senti necessidade. Apenas uma baita de uma vontade de me mandar e só voltar em caso de muita, mas muita emergência mesmo.

Nenhum comentário:

De onde você vem?