18 de maio de 2007

Balanço inicial

Com tão pouco tempo de existência, este blog já ultrapassou minhas expectativas. Quando deixei de ensaiar e cliquei no botão "criar blog", imaginava que estaria apenas jogando no vazio a minha tal de "realidade semi-digerida", só pra ter um meio por onde extravasar pensamentos que muitas vezes ficavam contidos. No fundo, eu tinha uma tênue esperança de que alguns amigos e familiares o lessem de vez em quando.

Pois bem, alguns amigos o lêem, realmente. Alguns até mesmo deixam comentários. Uns são velhos amigos, outros mais ou menos recentes e já tão importantes. A vocês todos, muito obrigado, de verdade. Me motivam a escrever mais, e melhor.

Seria bom se tivesse parado por aí. Mas este blog, pra minha completa surpresa, foi recomendado pelo Flávio Gomes, além de cruzar o Atlântico e ter ido parar em Portugal.

Foi uma ótima idéia, essa do blog, viu?

7 comentários:

daniel k. disse...

Bons tempos foram aqueles anos de Hyde Park. Eram brigas, choros, risos e sempre estávamos juntos. Abençoado sejam os video-games que nos mantinham unidos. Mas infelizmente a "sociedade" do Hyde Park foi se desfazendo, um por um foi embora, havia chegado o momento de cada um seguir o teu caminho....

Danilo Albergaria disse...

Nada que um churrascão e uma partida de War não resolva, meu caro...

Caio, o de Santos disse...

Parabéns e não desanime...

vanessa disse...

Que gracinha esse Danilo!
Viu cara branca, realmente é muito interessante esse seu canal de desabafo!
Informação, diversão e inquietação...

vanessa disse...

Ah...seu amigo acima já viu a bolha???
Aposto que não!

Sasqua disse...

Ter amigo famoso é foda, heim!!!
É isso ae Sherpa...blogar é muito satisfatório, especialmente quanto existe um retorno...

O mais distante que o meu já foi no estrangeiro é Minas Gerais, huahuaha, agora Portugal é da hora, heim...

É isso ae...continue compartilhando sua mistura de realidade com seu próprio suco gastrico, que, por mais estranha que tal afirmação possa parecer, tem sido muito prazerosa para nós!

Speeder_76 disse...

Sempre às ordens! E mandei o post para os meus amigos, e recomendei para mandar a mais uns amigos... Aconselho-te, no futuro, a colocar um contador e um mapa para saberes de onde vêm as pessoas que ligam à tua página...

De onde você vem?