18 de maio de 2007

Balanço inicial

Com tão pouco tempo de existência, este blog já ultrapassou minhas expectativas. Quando deixei de ensaiar e cliquei no botão "criar blog", imaginava que estaria apenas jogando no vazio a minha tal de "realidade semi-digerida", só pra ter um meio por onde extravasar pensamentos que muitas vezes ficavam contidos. No fundo, eu tinha uma tênue esperança de que alguns amigos e familiares o lessem de vez em quando.

Pois bem, alguns amigos o lêem, realmente. Alguns até mesmo deixam comentários. Uns são velhos amigos, outros mais ou menos recentes e já tão importantes. A vocês todos, muito obrigado, de verdade. Me motivam a escrever mais, e melhor.

Seria bom se tivesse parado por aí. Mas este blog, pra minha completa surpresa, foi recomendado pelo Flávio Gomes, além de cruzar o Atlântico e ter ido parar em Portugal.

Foi uma ótima idéia, essa do blog, viu?

7 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos foram aqueles anos de Hyde Park. Eram brigas, choros, risos e sempre estávamos juntos. Abençoado sejam os video-games que nos mantinham unidos. Mas infelizmente a "sociedade" do Hyde Park foi se desfazendo, um por um foi embora, havia chegado o momento de cada um seguir o teu caminho....

dNap disse...

Nada que um churrascão e uma partida de War não resolva, meu caro...

Anônimo disse...

Parabéns e não desanime...

Vanessa disse...

Que gracinha esse Danilo!
Viu cara branca, realmente é muito interessante esse seu canal de desabafo!
Informação, diversão e inquietação...

Vanessa disse...

Ah...seu amigo acima já viu a bolha???
Aposto que não!

Sasqua disse...

Ter amigo famoso é foda, heim!!!
É isso ae Sherpa...blogar é muito satisfatório, especialmente quanto existe um retorno...

O mais distante que o meu já foi no estrangeiro é Minas Gerais, huahuaha, agora Portugal é da hora, heim...

É isso ae...continue compartilhando sua mistura de realidade com seu próprio suco gastrico, que, por mais estranha que tal afirmação possa parecer, tem sido muito prazerosa para nós!

Speeder76 disse...

Sempre às ordens! E mandei o post para os meus amigos, e recomendei para mandar a mais uns amigos... Aconselho-te, no futuro, a colocar um contador e um mapa para saberes de onde vêm as pessoas que ligam à tua página...

De onde você vem?